Sistema de
Gestão da Qualidade
A GTS, para obter melhor qualidade e menor custo visando à satisfação de seus clientes, se certificou em 2006 a Norma ISO 9001:2015, tendo com escopo principal os “Serviços de Transportes e Logistica”.
Todos os trabalhos foram realizados através da assessoria técnica da ACIC (Associação do Comercio e Indústria de Contagem), com a conclusão em Dezembro de 2005 da definição da política, procedimentos, treinamento dos colaboradores e auditorias internas preliminares. O Programa de Qualidade da GTS tem como Política da Qualidade, o compromisso de buscar a prosperidade empresarial baseada nos princípios e tradições de seriedade profissional, valorização do ser humano e respeito ao cliente.
Com a implementação do Programa da Qualidade será possível a identificação, o controle, o monitoramento e a avaliação das diversas atividades interligadas que constituem os nossos processos de prestação de serviços, possibilitando ações gerenciais com foco na melhoria contínua dos nossos processos e a obtenção de resultados de acordo com os requisitos de nossos clientes, de forma cada vez mais eficaz.
Sustentabilidade
no Conceito WCL
A missão o WCL é: identificar, mensurar e eliminar todos os desperdícios e perdas de todas as operações logísticas de modo a oferecer ao cliente somente e exclusivamente o valor agregado puro com altíssima qualidade assegurando para os sues colaboradores um ambiente de trabalho 100% seguro e operações com impactos sustentáveis ao ecossistema terrestre.